Polícia Militar prende traficante em Jales 

O indivíduo foi abordado na calçada de sua residência, no bairro Vila União, em Jales/SP. 

Na madrugada desta terça-feira (19), policiais militares realizavam o patrulhamento pela rua dos Pioneiros, no Vila União, em Jales/SP, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. 

Após a abordagem, o homem identificado como sendo S.G., estava na calçada da casa onde mora, local este alvo de denúncias de tráfico de drogas, e em seu bolso foram encontradas 18 pedras de crack, embaladas em papel alumínio já prontas para a venda, além de R$ 50,00 reais em dinheiro. 

Questionado, o indivíduo confessou a traficância e alegou que vendia droga para conseguir dinheiro para seu sustento. No interior da sua casa foram encontradas mais três pedras maiores da mesma droga, duas balanças de precisão e alguns objetos provavelmente oriundos do tráfico, sendo: sete aparelhos celulares de procedência duvidosa, uma lixadeira elétrica e um medidor de nível a laser. 

Diante do exposto, foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido para a Central de Flagrantes, de onde foi encaminhado para à cadeia de Santa Fé do Sul/SP. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

treze + 15 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password