Polícia Militar prende traficante com mais de 30 kg de maconha em Votuporanga

Ação policial no bairro Sonho Meu, na zona sul da cidade, ocorreu após denúncia por meio do 190. Outros dois integrantes da quadrilha já foram identificados e são procurados pela polícia.

Na noite deste domingo (19), a Equipe Charlie da Policia Militar prendeu um homem e apreendeu 31,3 kg de maconha no bairro Sonho Meu, na zona sul de Votuporanga/SP.

De acordo com informações, a ação que contou com apoio de outras equipes da PM, ocorreu após denúncia por meio do 190. Já pelo referido local, na residência, os policiais se depararam com W.A.S.P., e seu irmão E.A.S.P., saindo da casa; sendo “W.,” abordado e, “E.,” correu para o fundo da residência, alertando o morador J.V.S., que também conseguiu se evadir.

Em buscas pelo interior do imóvel foram encontrados na cozinha: dois tambores plástico contendo 50 tijolos de maconha e outras duas porções menores que totalizaram kg 31,350; mais duas balanças de precisão, cinco celulares, dois rádios comunicadores, uma faca com resquícios de maconha, apetrechos para embalar a droga e um notebook. Já com “W.,” foi localizado R$ 744,00 em cédulas diversas.

Diante do exposto, o indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e apresentado na Central de Flagrantes, onde foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password