Na noite de segunda-feira (02), a Polícia Militar prendeu um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Auriflama, interior de São Paulo. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina, após a equipe receber um pedido de apoio para averiguação de atitude suspeita no bairro Santa Maria.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que o suspeito havia dispensado um objeto em uma valeta de captação de água. Durante as buscas, foi localizada uma sacola contendo 15 porções de crack, todas embaladas e prontas para a comercialização.
Com o abordado, os policiais também apreenderam um aparelho celular e a quantia de R$ 100,00 em dinheiro. Dando continuidade à ocorrência, a equipe se deslocou até a residência do suspeito, onde foram encontrados três pés de maconha, além de outros objetos relacionados à prática do tráfico de drogas.
O indivíduo foi encaminhado ao Pronto-Socorro para a realização de exame de praxe e, posteriormente, apresentado ao Distrito Policial. A autoridade policial de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Reportagem: VotuNews












