qua, 12 de agosto de 2026

Polícia Militar prende indivíduo por receptação e apreende veículo adulterado em Tanabi

Automóvel abordado pela Força Tática apresentava chassi suprimido e ligação com ocorrência registrada em Olímpia.

A Polícia Militar prendeu um indivíduo por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor na tarde desta terça-feira (12), em Tanabi.

A ocorrência foi registrada por equipes da Força Tática do 52º BPM/I durante patrulhamento pelo bairro Sítio do Estado. Segundo a corporação, os policiais abordaram um veículo em atitude suspeita e realizaram uma fiscalização detalhada.

Durante a vistoria, a equipe constatou que o chassi do automóvel apresentava supressão total, além de placas que não correspondiam aos registros originais do veículo.

Os policiais aprofundaram a checagem por meio da numeração do motor e descobriram que o veículo verdadeiro possuía uma ocorrência de estelionato registrada no ano de 2021, em Olímpia.

Diante das irregularidades constatadas, o condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes para apresentação da ocorrência.

O delegado responsável tomou ciência dos fatos, determinou a apreensão do veículo para realização de perícia e registrou o boletim de ocorrência. Após ser ouvido, o investigado foi liberado e responderá ao processo em liberdade.

Compartilhe!

    Relacionados