Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Votuporanga 

R.A.H., de 23 anos, foi preso na Rua Miguel Andreu, no bairro Jardim Das Palmeiras com uma pistola Taurus, calibre 380, carregada com 15 munições.

Na noite deste sábado (30), policiais militares da Equipe Delta prenderam um homem de 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na Rua Miguel Andreu, no bairro Jardim Das Palmeiras, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, os militares realizavam patrulhamento pelo bairro, quando foram informados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de que pela referida rua, havia um indivíduo vestindo camiseta vermelha e bermuda e aparentava estar portando uma arma de fogo na cintura. 

Pelo local e, com apoio de demais equipes da corporação, localizaram o suspeito em um bar, no entanto, quando emitiram ordem para que ele levantasse as mãos, o indivíduo tentou fugir pulando um muro residencial, mas acabou detido em seguida. 

Após breve entrevista, o indivíduo foi identificado como sendo R.A.H., e em busca pessoal teria sido encontrada uma pistola Taurus, calibre 380, carregada com 15 munições. 

Diante do exposto, o indivíduo foi preso por porte ilegal de arma de fogo e apresentado na Central de Flagrantes, onde o homem foi ouvido, sendo estipulada fiança no valor de R$ 3 mil – que até o término da ocorrência não havia sido paga – permanecendo preso à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password