Polícia Militar prende homem com espingarda após ser acionada para conter briga entre familiares 

O caso ocorreu em Araçatuba/SP. Ninguém se feriu. 

Nesta madrugada (15), um homem de 53 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e acessórios de uso restrito após se envolver em uma briga familiar, em Araçatuba/SP. 

De acordo com informações, a Polícia Militar apreendeu na casa do acusado uma espingarda calibre 28, com mira laser e lanterna laser acoplada, uma luneta de luz infravermelha de uso restrito e uma pistola de chumbinho. 

A PM foi acionada para conter uma briga familiar na rua Bolívia. A informação inicial era de que uma das partes estaria armada. No local, aos policiais o morador negou a existência de arma na casa, no entanto, os militares desconfiaram do nervosismo apresentado pelo suspeito e solicitaram autorização para vistoriar a residência, o que foi concedido. 

A espingarda e os acessórios foram achados em uma prateleira no quarto do casal. A pistola de chumbinho estava dentro de um sofá no fundo da casa. 

O acusado foi levado para o Plantão Policial e autuado em flagrante. Além da posse ilegal de arma, ele irá responder pelo crime de ameaça contra os familiares. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password