Imagens mostram festa com 500 pessoas em chácara na região

Guarda Municipal interrompeu festa no Jardim Felicidade, em São José do Rio Preto/SP; uma adolescente foi levada para a delegacia.

Uma festa com cerca de 500 pessoas foi interrompida por guardas municipais, na madrugada deste domingo (27), no Jardim Felicidade, em Rio Preto/SP.

Um vídeo enviado para a reportagem mostra o momento em que os agentes chegam ao evento com centenas de pessoas em uma chácara.

Nas imagens, é possível ver pessoas aglomeradas, o que contraria as recomendações de distanciamento social durante a pandemia de Covid-19.

Ainda de acordo com o boletim, uma adolescente de 17 anos foi levada para a delegacia e alegou que a festa cobrou R$ 20 das mulheres, R$ 30 para os homens, além de cobrar as vagas de estacionamento. Em seguida, ela foi liberada aos pais.

Mais flagrantes

A Polícia Militar interrompeu uma festa com cerca de 100 pessoas em uma chácara na rua Arlindo Franceschi, Jardim Veneza, em Rio Preto/SP, neste domingo (27).

De acordo com a corporação, uma equipe foi informada sobre ocorrência de perturbação de sossego. No local, os PMs constataram que se tratava de um pancadão com cerca de 100 pessoas consumindo bebidas alcoólicas e mais de 300 veículos estacionados.

Além disso, foi constatado de que a festa teve convite público e a entrada foi um quilo de alimento.

Ainda de acordo com a polícia, os responsáveis foram identificados e orientados a encerrar o evento, permanecendo o local trancado.

Em Araçatuba/SP, quatro policiais militares foram agredidos durante uma abordagem em uma festa, na madrugada deste domingo (27), em Araçatuba.

O evento ocorreu em uma área de lazer na Chácaras Bandeirantes, e cerca de 60 pessoas estavam no local. Um estudante de 21 anos foi identificado e orientado a abaixar o som, mas se negou.

Na sequência, o pai dele teria discutido com os policiais e incentivado outras pessoas a atacarem os PMs. Além do estudante e o pai dele, outras duas pessoas foram detidas.

O caso foi registrado como lesão corporal, desacato e resistência. Um inquérito será instaurado.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password