Polícia Militar prende dupla suspeita de assaltar padaria em Valentim Gentil 

Indivíduos, sendo um homem de 19 anos e um adolescente de 17 anos – ambos conhecidos nos meios policiais – foram detidos no 5º Distrito Industrial, em Votuporanga/SP. 

Na manhã desta terça-feira (15), policiais militares da Equipe Alpha realizavam patrulhamento pelas ruas de Votuporanga/SP quando foram informados de que havia um assalto em andamento contra uma padaria em Valentim Gentil/SP. 

De posse das características dos criminosos, que estariam em uma motocicleta Honda/FAN, de cor preta, os militares intensificaram o patrulhamento, quando próximo do 5º Distrito Industrial, já no perímetro urbano de Votuporanga, os policiais visualizaram, acompanharam e prontamente detiveram os indivíduos. 

De acordo com informações, com eles – sendo um homem de 19 anos e um adolescente de 17 anos – ambos conhecidos nos meios policiais. Em buscas pessoais, foram encontrados uma arma de fogo, dinheiro e um aparelho celular. 

Diante do exposto, os indivíduos, objetos e motocicleta foram apresentados no 2º Distrito Policial, onde o caso é apreciado pela autoridade de plantão. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password