Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas em Votuporanga 

Com a dupla, os policiais encontraram drogas escondidas dentro de um cano de esgoto e dois simulacros de arma de fogo. 

Na tarde de terça-feira (13), policias militares prenderam dois indivíduos na rua Presidente Dutra, no bairro Jardim das Palmeiras, em Votuporanga/SP pelo envolvimento com o tráfico de drogas no município. 

De acordo com informações, os policiais realizavam patrulhamento pela referida área, cientes de que um dos indiciados traficava, inclusive, já havia sido abordado outra vez, porém nada de ilícito foi localizado. 

No entanto, quando a equipe adentrou na rua Presidente Dutra, visualizou os dois indivíduos em frente a um imóvel abandonado, que ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir, sendo acompanhados e abordados imediatamente. 

Em revista pessoal, os militares não localizaram nada de ilícito com o homem de 26 anos, já com outro – um jovem de 18 anos – foram apreendidas cédulas de dinheiro, aparelho celular, três porções de maconha, além de uma caderneta com anotações alusivas ao tráfico de entorpecentes. 

Em seguida, já na residência onde os indivíduos foram vistos inicialmente, durante vistoria minuciosa, foi encontrado um amontoado de tijolos e um pedaço de cano de esgoto. Ali estavam escondidos, uma sacola plástica com dois simulacros de arma de fogo, já no cano de esgoto foi encontrada uma sacola contendo 22 porções do mesmo entorpecente. Questionado, o homem confessou à traficância. 

Diante dos fatos, os policiais apresentaram os objetos e os indivíduos na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foram ouvidos e permaneceram à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete − 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password