Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas em Votuporanga 

R.S.T.M., de 26 anos – conhecido como “Garrafinha”, morador de Cardoso/SP e T.V.M., de 26 anos, foram presos no bairro Matarazzo. 

Na madrugada desta terça-feira (27), policiais militares realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Matarazzo, em Votuporanga/SP, quando foram informados de que um indivíduo conhecido como “Garrafinha” estaria chegando de Cardoso/SP para buscar drogas. 

Os policiais localizaram a “negociação” na zona sul da cidade, no entanto, quando os dois indivíduos visualizaram a viatura e perceberam que seriam abordados, tentaram fugir e dispensaram um objeto, sendo rapidamente acompanhados e abordados. 

Em seguida, os indivíduos foram identificados como sendo R.S.T.M., de 26 anos – conhecido como “Garrafinha” – e com ele uma pedra grande de crack e R$ 547 em notas diversas. O segundo abordado, T.V.M., de 26 anos, e com ele R$ 1.564 em notas diversas e duas pedras de crack que haviam sido dispensados ao chão anteriormente. 

Questionados, eles teriam contado aos militares que as drogas apreendidas renderiam cerca de 100 porções do entorpecente que seriam revendidos à usuários. 

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos dois indivíduos conduzindo-os à Central de Flagrantes onde foram indiciados e permaneceram presos à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password