Polícia Militar prende dupla e recupera produtos de furto em Votuporanga 

Homens foram presos enquanto pediam combustível à motoristas que passavam pela estrada vicinal que liga Votuporanga/SP a Parisi/SP.

Na madrugada desta terça-feira (5), policiais militares prenderam dois indivíduos após o furto de objetos de um apartamento localizado na Rua Valdemar Carvalho de Souza, no bairro Residencial Bortoloti, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações do caso registrado na Central de Flagrantes, os policiais foram contatados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) em razão de um furto ocorrido contra o imóvel. Em seguida, os militares foram informados de que dois homens estariam em uma estrada vicinal, próximo a cidade de Parisi/SP, pedindo combustível para condutores de veículos que passavam pelo local. 

Ao averiguarem, abordaram a dupla na vicinal, que estavam próximos do carro e dentro do veículo foram localizados diversos produtos que foram reconhecidos pelo proprietário, como sendo objetos subtraídos do apartamento furtado. 

Diante do exposto, os indivíduos foram presos e apresentados no Plantão Policial onde foram ouvidos e permaneceram à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password