Polícia Militar prende dois ladrões dentro de sobrado em Votuporanga

A Polícia Militar de Votuporanga prendeu neste final de semana, em flagrante dois ladrões por furto no interior de uma residência, cujos moradores estavam viajando.

Os policiais foram acionados através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) no 190 por vizinhos que estavam ouvindo barulho no interior de um sobrado, onde os moradores estavam viajando, na rua Tocantins.

Ao chegarem no local os PMs perceberam que a cerca elétrica estava danificada e possuía marcas de pés embaixo da sacada, além da porta da sacada no segundo andar arrombada.

Os policiais pularam o muro da residência e também escalaram a sacada e conseguiram entrar na sacada do segundo andar, onde a porta estava arrombada.

Ao adentrar a residência os policiais constataram a casa toda revirada e ao efetuar as buscas nos cômodos encontraram os ladrões separando os objetos do furto.

Os indivíduos  – ambos com 25 anos de idade, e o veículo dos mesmos que seria utilizado para levar os objetos furtados foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

11 + 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password