Polícia Militar de Votuporanga prende ladrão e recupera objetos furtados

A Polícia Militar de Votuporanga prendeu um indivíduo pelo crime de furto qualificado na cidade. O caso aconteceu durante um patrulhamento preventivo pelo bairro Paineiras, na Rua dos Faveiros.

Os policiais avistaram um indivíduo suspeito pela Rua dos Faveiros, já conhecido pelo seu envolvimento com a prática de furtos, que ao ser abordado foi reconhecido como o autor de furto de uma televisão de 43″ em uma residência. Em sua posse foram localizados dois aparelhos celulares furtados. O indivíduo confessou também o furto de uma outra televisão de 32″, informando que já havia vendido para um desconhecido.

Os policiais se deslocaram até a residência onde o indivíduo havia praticado o furto, porém a vítima estava ausente e ainda não sabia que sua casa havia sido invadida.

Os policiais também conseguiram recuperar a televisão de 32″ que havia sido furtada, bem como conduzindo o suspeito da receptação ao CPJ.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante aos indivídos, que foram apresentados na Central de Flagrantes, onde o delegado responsável ratificou a prisão do autor dos furtos, encaminhando-o posteriormente para a cadeia, onde ficará à disposição da justiça. O suspeito da receptação foi ouvido e liberado. Os objetos furtados foram entregues aos seus respectivos donos.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password