Polícia Militar de General Salgado evita possível tentativa de homicídio após receber denúncia

Em uma ação rápida da Polícia Militar de General Salgado (SP), foi possível evitar uma possível tentativa de homicídio. Após denúncia via copom os militares abordaram três indivíduos armados e com grande quantidade de munições. Na manhã de terça-feira (24), policiais militares foram acionados pelo Copom para atendimento de ocorrência em que o solicitante havia informado que seu patrão, acompanhado de outras duas pessoas armadas, estaria a caminho para mata-lo.

De posse das características os PM iniciaram diligências e abordaram os denunciados. Ao realizarem a revista foram encontrados 01 revólver calibre 38 (carregado com 06 munições intactas), 108 munições do mesmo calibre distribuídas em colmeias, 04 munições calibre 38 deflagradas, 01 espingarda calibre 36 (descarregada), 33 cartuchos intactos e 02 deflagrados calibre 36, 01 espingarda de pressão calibre 5,5 mm e 04 potes de chumbinho, contendo 250 unidades cada.

Diante dos fatos, as partes e objetos foram apresentados na Distrital de Polícia Civil, ocasião em que o proprietário das armas de fogo também compareceu à delegacia. O delegado de polícia abriu inquérito para melhor apurar os fatos, apreendeu as armas e apetrechos, sendo ambos ouvidos e liberados. Da redação Diego Alves/Birigui Notícias/Votunews

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página