Polícia Militar de Fernandópolis prende “Gato à Jato” por roubo a mulher mediante força física

Crime ocorreu em uma rua de terra e com poucas casas no bairro Terra Nostra; indivíduo já possuía dois mandados de prisão em aberto pela Justiça do Estado do Maranhão. 

Na tarde deste domingo (23), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo a transeunte mediante força física, no bairro Jardim Araguaia, em Fernandópolis/SP. 

De acordo com informações, a vítima, uma mulher foi até um serv festa no bairro Jardim Liana para comprar um refrigerante, quando um homem pediu para ela pagar uma cerveja que ele havia consumido, a mulher então pagou e saiu do estabelecimento; porém, o homem viu que ela tinha R$ 122,00 na bolsa e, a seguiu de bicicleta, até que quando chegaram na rua sem movimento derrubou-a no chão e, a arrastou para debaixo de um arbusto, onde a agrediu com socos e chutes e subtraiu a bolsa contendo o dinheiro e um celular. 

Assustada e ferida, a mulher gritou por socorro, onde populares entraram em luta corporal com o autor e conseguiram recuperar a bolsa, o celular e R$ 22,00; porém o autor fugiu. 

A Polícia Militar foi acionada e após realizar diligências, encontrou o autor escondido embaixo da cama de sua casa, no bairro Paulistano. 

Diante do exposto o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde ficou constatado que o autor que possui o apelido de “Gato-a-jato” devido sua vida pregressa de furtos era procurado pela Justiça do Estado do Maranhão, tendo dois mandados de prisão em aberto. 

Após ouvir a vítima e testemunhas, o delegado ratificou a voz de prisão, encaminhando o autor à carceragem para ficar à disposição da Justiça, sendo comunicado o fato à Delegacia de Polícia do Maranhão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password