Polícia Militar Ambiental de Fernandópolis realiza ação solidária em prol a Associação Filantrópica Henri Pestalozzi 

O efetivo da 2ª Companhia de Policiamento Ambiental mobilizou-se na compra de gêneros alimentícios, higiene e limpeza que foram destinados à famílias carentes.

Nesta quinta-feira (23), a Polícia Militar Ambiental de Fernandópolis/SP finalizou uma ação solidária em prol a Associação Filantrópica Henri Pestalozzi. De acordo com a Corporação, tendo em vista a crise gerada pela pandemia do coronavírus e, considerando a necessidade de colaborar com as famílias carentes de nossa região, o efetivo da 2ª Companhia de Policiamento Ambiental de Fernandópolis, mobilizou-se na compra de gêneros alimentícios, higiene e limpeza, como: açúcar, óleo de soja, detergente, desinfetante, água sanitária, sabão, sabonete, fraldas geriátricas e papel higiênico, para posterior destinação. 

Nesta manhã foi efetivada a doação dos mantimentos adquiridos para a Associação Filantrópica Henri Pestalozzi – que presta assistência à famílias carentes, crianças em estado de vulnerabilidade, idosos e pessoas depressivas – através dos Voluntários Wilson Granella e Valdelice Maria Gonçalves, que irão direcionar os itens recebidos para as pessoas mais carentes assistidas pelos Projetos Sociais.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página