Polícia Federal de Jales realiza entrega para Prefeitura de veículos apreendidos 

Os veículos foram apreendidos na Operação Farra do Tesouro do ano passado, agora poderão ser utilizados pela administração em diversas áreas. 

Na tarde de quinta-feira (28), a Polícia Federal de Jales/SP promoveu a entrega de cinco carros e uma moto, que foram apreendidos na deflagração da Operação Farra no Tesouro em julho do ano passado. Os veículos foram cedidos pela Justiça Estadual de Jales para uso da Prefeitura Municipal.

De acordo com o delegado da PF Cristiano Pádua, com base na decisão judicial do Dr. Adilson Vagner Balloti, da 5ª Vara da Comarca, foi determinado que os veículos fossem devolvidos para prefeitura: “na realidade eles foram adquiridos com recursos desviados da prefeitura, nada mais justo que dessa forma se de a recuperação do prejuízo que houve com relação com a prefeitura, os veículos vão voltar a serem utilizados em setores importantes da prefeitura de acordo com o que foi relatado,” destacou. 

Segundo o delegado da PF Cristiano Pádua, as investigações continuam sendo que o desvio de aproximadamente R$ 7 milhões já foram confirmados durante a atuação criminosa do grupo dentro da Prefeitura de Jales, valor este que deve aumentar com novos trabalhos e diligências. 

O prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, nomeou o secretário de Administração, Francisco Melficomo responsável por receber a sessão de uso dos veículos na sede da PF. 

Melfi declarou que ainda não definido os locais onde serão utilizados os veículos, mas disse que cobrará a responsabilidade dos servidores no uso dos carros e da moto. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página