Polícia encontra crianças desaparecidas após avó aceitar carona em Rio Preto

A Polícia Militar encontrou os irmãos de cinco e seis anos que desapareceram no bairro Elmaz, em São José do Rio Preto (SP). Os dois estavam desaparecidos desde está sexta-feira (16) e foram encontrados neste sábado (17), no bairro Jardim Primavera.

Conforme apurado pela reportagem do sbtinterior.com, as crianças foram encontradas após denúncia anônima. As crianças foram levadas pelo suspeito, conhecido como João cata lavagem para a casa dos pais adotivos dele, que tem Alzheimer.

Uma vizinha foi quem descobriu que as crianças estavam na casa, após escutar o choro delas. Os menores vão ser encaminhadas para fazer exame de corpo de delito. o suspeito está foragido.

ENTENDA O CASO

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado neste sábado (17), uma manicure, de 45 anos, contou para a polícia que mora no bairro Jardim Juliana, quando um homem conhecido como ‘João cata lavagem’ foi até a casa onde ela mora para pegar restos de comida.

De acordo com a manicure, os dois conversaram um pouco e ela disse que precisava ir ao mercado. Momento em que João ofereceu carona. Ela mora com uma filha e os netos. Para não deixar os menores sozinhos, ele os levou junto ao mercado.

Ainda segundo a ocorrência, a mulher entrou no mercado e demorou cerca de cinco minutos e deixou os netos com o suspeito. Quando ela saiu do estabelecimento, não tinha mais ninguém no local. A avó das crianças disse para a polícia que não sabe o endereço do homem nem a placa do veículo. Ela contou ainda que os netos nunca ficaram sozinhos com ele.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password