Polícia e Guarda Civil acabam com festa clandestina em Santa Fé

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Santa Fé do Sul, acabaram com uma festa clandestina na estrada vicinal Agenor F. Silvestrini, em um rancho na altura do km 2, compareceram no local, e constataram que estava sendo cobrado ingresso para homens e mulheres no valor de R$20,00.

No local também foi constatado um som em volume elevado para o horário e na entrada havia uma mesa com uma pessoa feminina e um masculino cobrando e recebendo os ingressos e várias pessoas aglomeradas no interior do rancho.

De acordo com a Polícia e a GCM o evento não estava autorizado pela Prefeitura Municipal de Santa Fé do Sul, e no local não havia socorristas e nem extintores de incêndio.

Após identificar o organizador do evento e o proprietário do rancho foi solicitado o cancelamento por não apresentar nenhuma segurança aos frequentadores do evento.

Durante a abordagem, foi constato ainda que o local não foi submetido a inspeção dos Bombeiros.

A ocorrência ainda relata que a todo momento o organizador da festa VMM, ciente de que não tinha condições da realização, continuava e insistia em solicitar para as pessoas, que adquiriram os ingressos, permanecerem e participarem do evento.

Os Policiais e agentes da GCM verificaram que no local haviam vários menores e diante dos fatos narrados e o organizador da festa sem autorização foi conduzido ao plantão policial e apresentado ao Delegado de plantão para as providências.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password