Polícia Civil prende “Vandi” por tráfico de drogas em Macaubal 

V.M.O., de 39 anos – conhecido como “Vandi” – havia conseguido fugir durante flagrante dos investigadores, em meio a área de mata, no início da noite da última quinta-feira (3).

Ontem (6), agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP em conjunto com policiais civis de Macaubal/SP, prenderam V.M.O., de 39 anos – conhecido como “Vandi”  pelo envolvimento com o tráfico de drogas em Macaubal. 

De acordo com informações, na última quinta-feira (3), os policiais civis que já monitoravam Vandi, pela suspeita do envolvimento com o tráfico de drogas naquele município o flagraram em atitude suspeita no início da noite, em uma área de mata, nos fundos do bairro Buissa 2. 

Entretanto, no momento da abordagem, os policiais notaram que o indivíduo preparava porções de droga naquele local, inclusive sendo apreendidos três tabletes de maconha, cerca de 136 gramas de cocaína, balança de precisão e demais utensílios utilizados no preparo do produto que seria vendido a usuários de drogas. 

Mas, o indivíduo reagiu tentando agredir os agentes, fugindo em meio ao mato em seguida, e devido à falta de visibilidade os policiais abortaram os esforços de captura em condições adversas e apresentaram o conteúdo ilícito na Delegacia de Polícia. Restando somente a prisão do indivíduo que já era amplamente conhecido pelos policiais civis, o que se concretizou neste domingo. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze − seis =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password