Polícia apura se ameaça a morador tem relação com assassinato de mulher em Votuporanga

A Polícia Civil investiga se o assassinato de uma mulher de 41 anos no bairro Pozzobon, em Votuporanga (SP), na madrugada de segunda-feira (1º), possui relação com outra ocorrência, de ameaça sofrida pelo morador da casa onde o crime foi cometido.

De acordo com Dovairdes Carmona Cogo, delegado responsável pelo caso, Fernanda Peres estava dentro de um imóvel, quando os criminosos entraram e efetuaram os disparos. A vítima foi atingida no rosto e nas costas.

“Testemunhas relataram que o homem identificado como namorado da vítima no boletim de ocorrência havia sofrido uma ameaça de morte. Ele conseguiu fugir e não ficou ferido”, contou.

 

Ainda segundo Dovairdes, tanto a vítima como o homem que morava na casa possuem passagens por tráfico de drogas e cumpriram pena pelo crime.

“A motivação ainda permanece desconhecida. Precisamos entender o que realmente aconteceu. Foram diversos disparos. Somente a perícia vai indicar com quantos tiros a vítima foi atingida”, afirmou.

O corpo de Fernanda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Votuporanga. Nenhum suspeito de cometer o crime tinha sido preso até a publicação desta reportagem.

G1

*Colaborou sob supervisão de Heloísa Casonato

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password