Polícia Civil prende traficante que vendia a droga Skank
Um indivíduo de 24 anos foi preso em flagrante nesta última quinta-feira, (08/02/2024), por tráfico de drogas, no bairro Jardim das Hortênsias, em Potirendaba (SP).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que já tem passagem por tráfico, estava sendo monitorado pelo setor de investigação da polícia por vender a droga Skank. O entorpecente pertence ao grupo da maconha, mas com efeitos mais potentes e nocivos ao cérebro do que a maconha tradicional e é produzido a partir do cruzamento genético e do cultivo hidropônico da planta Cannabis sativa, a mesma que dá origem à maconha.
Durante monitoramento na casa do traficante, os policiais flagraram a movimentação no local, inclusive a venda para usuários. Ao sair do imóvel, segundo a polícia, o suspeito foi abordado e questionado se havia entorpecentes na residência, ele confessou que sim, porém, que seria para seu consumo.
Na residência foram apreendidas porções de Skunk e R$ 536,00 em dinheiro. O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e deverá passar por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira, (09/02).
Gazeta do Interior