Força Tática detém homem por porte ilegal de arma de fogo em Votuporanga

Indivíduo de 33 anos foi preso no interior de uma academia de musculação na área central da cidade, mas acabou liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 3 mil. Arma permaneceu apreendida.

Nesta quinta-feira (17), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela área central de Votuporanga/SP, quando avistaram um indivíduo de 33 anos, dentro de um veículo Rand Rover/Evoque, de cor branca, estacionada pela Rua Pernambuco e, em atitude considerada suspeita, sendo que ao notar a aproximação da viatura tentou se evadir rapidamente adentrando uma academia de musculação.

De acordo com informações, os policiais perceberam quando o indivíduo dispensou uma pistola Glock, calibre 380, contendo um carregador e 16 munições intactas em um cesto de lixo; sendo o homem prontamente acompanhado e detido, contudo ao ser questionado teria afirmado possuir somente o registro da arma, não possuindo autorização legal para portá-la na via pública.

Diante do exposto, o indivíduo foi preso e apresentado na Central de Flagrantes, onde foi ouvido e liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 3 mil – e, deve responder em liberdade. Arma permaneceu apreendida.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password