Ele outra vez! Polícia Militar apreende adolescente “novamente” por tráfico de drogas

Indivíduo de 16 anos que “coleciona” apreensões por tráfico de drogas, em junho foi detido com quase meio quilo de maconha; desta vez, estava com porções de crack. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, ouvido e liberado.

Nesta quarta-feira (5), policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Matarazzo, na zona sul de Votuporanga/SP, quando se depararam com dois indivíduos, sendo um deles em atitude suspeita; optando pela abordagem. 

De acordo com informações, um dos suspeitos ao notar a aproximação policial, se evadiu rapidamente; contudo, o outro foi contido e, em busca pessoal teriam sido localizados: várias pedras de crack, dinheiro e um aparelho celular. 

Ainda segundo informações, o indivíduo de 16 anos já “coleciona” passagens por tráfico de drogas, mesmo sendo ainda menor de idade; por exemplo em junho deste ano, ele foi detido com quase meio quilo de maconha. 

Diante do exposto, o adolescente foi apreendido e apresentado na Central de Flagrantes, onde foi mais uma vez ouvido e liberado na presença de sua mãe; devendo comparecer posteriormente à Vara da Infância e Juventude. 

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password