Polícia Civil prende “Neno” por tráfico de drogas em Votuporanga 

Ação é resultado de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Fernandópolis/SP. 

Na manhã desta sexta-feira (10), policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e demais policiais civis pertencentes à Delegacia Seccional de Votuporanga/SP prenderam I.A.O., de 55 anos, conhecido como “Neno”. 

De acordo com informações, contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Fernandópolis/SP pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.  

Segundo investigações, ele fazia parte de uma quadrilha de traficantes de drogas que atuava em Fernandópolis e região. Em fevereiro deste ano, após uma operação deflagrada pela DISE de Fernandópolis, denominada “São Francisco” que cumpriu 27 mandados de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, “Neno” não foi encontrado naquela ocasião.   

Foram apreendidos em decorrência daquela operação cerca de 16 kg de drogas. No entanto, após investigações da DISE de Votuporanga, os agentes descobriram que ele estava residindo nesta cidade. 

Nesta manhã, em uma ação rápida e eficaz, os policiais civis o abordaram em sua residência, efetuando a prisão. Ele foi conduzido à sede da DISE de Votuporanga, ouvido e levado até uma cadeia da região ficando à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

seis + 10 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password