Polícia Civil apreende droga em Macaubal 

O traficante que fracionava as porções de maconha em área de mata, teria avançado contra os investigadores e conseguido fugir em seguida. O caso é investigado. 

Na noite de ontem (3), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP juntamente com agentes da Polícia Civil de Macaubal/SP flagraram um homem de 39 anos fracionando droga em uma área de mata, próximo do bairro Buissa II, em Macaubal. 

De acordo com informações, V.M.O., já estava sendo monitorado pelos investigadores, que flagraram o indivíduo fracionando porções de maconha que estava escondida na mata. 

Em seguida, quando percebeu a presença da polícia, o homem partiu para cima dos policiais, ao não conseguir agredi-los, ele correu para o meio da mata, deixando para trás o tijolo de maconha que fracionava e outros dois ‘tijolos’ que foram arremessados ao longe, na fuga. 

No local também foram apreendidas três balanças digitais e uma faca suja de droga, além de outros apetrechos utilizados no preparo da droga. 

Os policiais acreditam que exista mais droga escondida na mata, por isso as investigações prosseguem, tanto para prender o traficante já conhecido pela corporação, quanto para achar o restante do entorpecente. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página