Polícia Civil faz operação de combate ao tráfico de drogas  

Trabalhos estão concentrados em cinco cidades na região de Fernandópolis/SP, inclusive Votuporanga/SP, nesta quarta-feira (27).

Nesta quarta-feira (27), a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente) deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas na região de Fernandópolis/SP. 

Conforme apurado, os policiais civis cumprem mais de 50 mandados de prisão e busca e apreensão. Dos 33 mandados cumpridos até o momento, 20 pessoas foram presas. As investigações começaram há sete meses com o objetivo de coibir a distribuição de drogas na região. 

A partir da conclusão, a Justiça de Fernandópolis autorizou, por meio de mandados, a prisão de vários integrantes dessa organização criminosa, principalmente nos bairros Jardim Ipanema e Conjunto Habitacional São Francisco, periferia da cidade. 

Entre os presos, está um ex-funcionário público da Prefeitura de Fernandópolis, que atualmente prestava serviços na frente de trabalho do município. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia. 

Eles tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça e devem aguardar a conclusão do inquérito em 30 dias. Foram apreendidos celulares, dinheiro e algumas porções de entorpecentes. 

Os depoimentos dos presos devem desvendar outras pessoas envolvidas e todo o esquema do grupo na região, contou um policial.  

Os trabalhos estão concentrados em Fernandópolis, mas policiais estão nas ruas em Santa Fé do Sul/SP, São José do Rio Preto/SP, Macedônia e Votuporanga/SP. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password