Polícia Civil detém sete pessoas durante atividades da Operação Ares em SP

Iniciativa foi deflagrada para combater roubos e furtos no centro de São Paulo, após trabalho investigativo e de inteligência.

A Polícia Civil deflagrou, na tarde desta quinta-feira (21), a Operação Ares, com o objetivo de combater roubos e furtos no centro da capital. Durante as atividades, sete pessoas foram presas e drogas, máquinas caça-níquel e celulares foram apreendidos.

A iniciativa foi realizada após o trabalho investigativo e de inteligência, para garantir a segurança na região, muito procurada no período antes do Natal. Mais de 40 agentes e 22 viaturas das delegacias da 1ª Seccional foram empenhados para os trabalhos de campo.

Ao longo das ações, 21 pessoas foram averiguadas, resultando em sete prisões. Além disso, nove quilos de maconha, 106 máquinas caça-níquel e 124 aparelhos celulares (roubados, furtados ou que não apresentavam a procedência) foram recolhidos.

Também foram registrados três termos circunstanciados de apreensão de entorpecentes, um flagrante de furto, um de tráfico de drogas, um de anabolizantes e quatro flagrantes de receptação de celulares.

FONTE: Informações | Portal do Governo de SP

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password