Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Votuporanga e região 

Mandados foram cumpridos em Votuporanga/SP e Valentim Gentil/SP. 

Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Civil deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas em Votuporanga/SP e região. Ação desencadeada pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) ocorreu com o objetivo de dar cumprimento à mandados de busca autorizados pela 1ª Vara Criminal de Votuporanga.  

Na cidade de Valentim Gentil/SP, os policiais fizeram buscas em cinco residências, onde moradores são conhecidos pelo envolvimento na venda de drogas naquela cidade. O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Valentim Gentil acompanhou os trabalhos da Polícia Civil para certificar as condições em que as crianças que residem nestes locais e garantir amparo quanto a situação de vulnerabilidade. 

Segundo informações, durante as buscas, foram encontradas drogas e utensílios utilizados no preparo de porções para a venda aos usuários. Três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram conduzidas para a sede da DISE em Votuporanga. 

Já na cidade de Votuporanga, os policiais fizeram buscas em uma residência na Avenida Campo Grande, local investigado por ser ponto de venda de drogas, e lá encontraram porções de maconha prontas para a venda, material utilizado na embalagem da droga e dinheiro da venda dos entorpecentes.  

O indivíduo investigado foi detido e encaminhado para a sede da DISE onde foi elaborado Boletim de Ocorrência pelo crime de tráfico de drogas. Os conduzidos foram ouvidos e liberados e prosseguem os trabalhos investigativos com base nos procedimentos elaborados. A operação contou com a participação de policiais civis das Delegacias Especializadas DISE E DIG (Delegacia de Investigações Gerais), além das delegacias de Cosmorama/SP, Valentim Gentil/SP, Cardoso/SP e 2º DP de Votuporanga.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password