Polícia Civil deflagra “Operação Cidade Limpa” contra o tráfico de drogas em Valentim Gentil 

Agentes da DIG, DISE juntamente com policiais da sub-região da Delegacia Seccional de Votuporanga/SP, planejaram e executaram a 2ª etapa da Operação Cidade Limpacumprindo seis mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal desta Comarca. 

Na manhã desta sexta-feira (10), agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e DIG (Delegacia de Investigações Gerais), juntamente com policiais da sub-região da Delegacia Seccional de Votuporanga/SP, planejaram e executaram a 2ª etapa da Operação Cidade Limpa, contra o tráfico de drogas em Valentim Gentil/SP. 

À ação é um desdobramento de outra operação contra o crime organizadorealizada pela DISE de Votuporanga na cidade de Valentim Gentil, no dia 07 de março deste ano que resultou na prisão de 6 pessoas, que segundo as investigações da polícia, tem envolvimento com a facção criminosa denominada PCC (Primeiro Comando da Capital). 

Nesta manhã foram cumpridos seis mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Votuporanga. De acordo com a polícia, todos os presos têm ligação com a facção criminosa e realizavam a venda de drogas naquela cidade. 

Investigações da Delegacia Especializada apurou que os integrantes desta quadrilha também realizavam festas em chácaras no município de Valentim Gentil, com o objetivo de vender drogas e arrecadar dinheiro para a facção criminosa. 

Hoje, durante o cumprimento de um dos mandados de prisão, os policiais encontraram na casa de um dos presos, um tijolo de maconha que teve peso aproximado de 115 gramas o que daria para confeccionar 40 porções da droga para a venda a usuários. Foram apreendidos também seis porções de cocaína prontas para a venda, dinheiro da venda de drogas, celular e material para embalar a droga. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. 

Após os trabalhos de polícia judiciária, todos os presos foram encaminhados para cadeias da região onde ficarão à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password