Polícia Civil de Valentim Gentil prende mulher que vendia drogas na cidade

Em uma ação rápida e eficaz, policiais civis de Valentim Gentil prenderam nesta quarta-feira, dia 19, uma mulher suspeita de tráfico de drogas na vizinha cidade. Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, policiais civis prenderam T.S.S.S., 22 anos, que vendia drogas na cidade para o consumo dos usuários.

Consta que, nesta quarta-feira, a suspeita havia adquirido uma quantidade de drogas de um rapaz identificado como V.P.B., conhecido traficante na cidade, para revenda. De posse dessas informações, os policiais civis realizaram campanas nas proximidades da residência de T. e, quando ela saiu para revender o entorpecente, os policiais a abordaram e encontraram com ela uma porção de maconha e três pedras de crack.

Ainda nas proximidades da residência de T. os policiais encontraram V.P.B. estacionando sua motocicleta em um bar, assim que os policiais desembarcaram da viatura ele empreendeu fuga com um pacote em mãos, atravessou a linha férrea e adentrou um matagal.

Em sua residência foram encontradas diversas embalagens e apetrechos para acondicionar substâncias entorpecentes e maconha para ser embalada.

T. foi conduzida para a Delegacia de Valentim Gentil onde foi indiciada por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e permanece detida à disposição da justiça.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password