Polícia Civil de Macaubal recupera carro furtado em Rio Preto

Um carro furtado em Rio Preto foi recuperado hoje (3) pela Polícia Civil de Macaubal. Os policiais receberam a informação de que o veículo poderia ser utilizado como pagamento de drogas naquela cidade.

Durante as investigações, os policiais fizeram buscas rápidas pelo bairro Jardim Buissa II, onde foi identificado o automóvel Toyota Etios, cor prata, que era conduzido por um rapaz já conhecido por envolvimento com o crime, morador do Jardim Buissa, e que tinha como passageiro um menor de 17 anos.

O carro circulavam em alta velocidade. Foi feito o acompanhamento policial, quando o automóvel bruscamente mudou o sentido direcional, ingressando novamente a rua Silvio Longhi, sendo interceptado em abordagem coordenada.

No entanto, o motorista saiu correndo, pelos lados de uma mata ciliar, sendo acompanhado por um dos policiais civis, enquanto que o adolescente foi dominado ainda no interior do automóvel.

Ao fugir, o suspeito levava consigo um pacote, muito provavelmente entorpecente, que seria usado para o pagamento pela aquisição ilegal do veículo.

O ato infracional será apurado pela polícia de São José do Rio Preto, local do fato. A receptação é apurada em inquérito policial a ser instaurado o veículo furtado foi devolvido à vítima.

TRAFICANTE

Também hoje (3), a Polícia Civil de Macaubal prendeu um homem condenado a três anos por tráfico de drogas. Ele foi flagrado anteriormente pela polícia com drogas, tendo sido condenado ao regime semiaberto, mas descumpriu as regras, por isso voltou para a cadeia de Votuporanga e aguarda audiência judicial.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password