Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão durante Operação Hi-Tech em Birigui

Polícia investiga denúncia de esquema criminoso envolvendo a organização social que gerencia a Santa Casa da cidade; foram apreendidos documentos, computadores, pen-drives e celulares.

A Polícia Civil de Araçatuba/SP cumpriu mandados de busca e apreensão em Birigui/SP durante a Operação Hi-Tech, que investiga denúncia esquema criminoso envolvendo a organização social que gerencia a Santa Casa da cidade.

De acordo com a polícia, foram apreendidos nesta quinta-feira (6) documentos, computadores, pendrives e celulares no gabinete e na casa do vereador Valdemir Frederico, conhecido como ‘Vadão’, na prefeitura de Birigui, na casa do secretário de gabinete, Gilmar Trecco Cavaca e no escritório que gerencia a Santa Casa.

Ainda segundo a Polícia Civil, os suspeitos estão sendo investigados por desvio de dinheiro público na Santa Casa. Ninguém foi detido e todo o processo corre em segredo de justiça.

A Santa Casa informou que está colaborando com as investigações. A prefeitura disse que o secretário investigado também está colaborando com o trabalho da polícia.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password