Polícia apreende vários tipos de drogas em operação que combate o tráfico no carnaval na região

Foram apreendidos maconha, cocaína, ecstasy, LSD, além de outras drogas sintéticas.

Seis pessoas foram presas em uma operação de combate ao tráfico de drogas durante o carnaval. A Operação Folia começou nesta quinta-feira (20) na região.

Das seis pessoas presas, dois homens foram presos em Itajobi/SP, um em Catanduva, um Mirassol/SP e um Votuporanga/SP. Um deles estava com 60 comprimidos de ecstasy na cueca.

De acordo com a Polícia Civil, ainda foram apreendidas 100 gramas de MDMA Cristal, 600 micropontos de LSD, 614 comprimidos de ecstasy, 15 gramas de cocaína e 15 quilos de maconha.

Votuporanga

Na cidade um homem de 37 anos foi preso por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e armazenar produtos destinados a fins terapêuticos sem registro de órgão de vigilância sanitária. A prisão foi no bairro Vila Paes.

Além dele, de acordo com a polícia, uma mulher foi abordada e levava dezenas de comprimidos de ecstasy armazenados em sacos para serem entregues a usuários.

Os policiais foram até a residência dela e conseguiram apreender invólucros de maconha, de cocaína, 475 comprimidos de ecstasy, invólucro de MD Cristal, 8 micropontos de LSD, dinheiro e dezoito ampolas de anabolizantes diversos.

Os investigados foram presos e conduzidos à DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password