Polícia apreende menor com pistola alemã usada na 2ª Guerra

Policiais militares de Araçatuba apreenderam, nesta quarta-feira (7) à noite, um adolescente de 14 anos com uma pistola alemã usada por soldados nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, após uma denúncia de tráfico de drogas. O caso aconteceu no bairro Ivo Tozzi.

Segundo a polícia, eles receberam uma denúncia informando sobre um ponto de tráfico de drogas e decidiram averiguar. Ao chegar no local, avistaram um adolescente na frente do local, com um volume na cintura. Ao notar a presença a viatura, o menor correu para dentro da casa e tentou esconder a arma atrás de um vaso sanitário, mas foi abordado pelos policiais.

A arma encontrada com o adolescente é uma Luger 9 milímetros oxidada, usada por soldados nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Além da arma, os policiais apreenderam munições, porções de maconha, uma balança de precisão, dois celulares e R$ 20 em dinheiro.

Questionado, o menor disse que estava armado para se defender de uma guerra no bairro e que comprou a pistola de um homem desconhecido por R$ 700,00. Sobre a droga, ele disse que as porções seriam traficadas no bairro.

Diante dos fatos, o menor foi levado para a delegacia e encaminhado para uma unidade da Fundação Casa. Os objetos apreendidos seriam periciados.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password