Na noite do último sábado (2), uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de entorpecentes em uma residência localizada no bairro Residencial Orlando Gabriel, em General Salgado. Um homem e sua companheira foram detidos durante a ocorrência.
De acordo com informações da PM, o indivíduo foi abordado pelos policiais em via pública, levantando suspeitas que levaram à vistoria em sua residência. No local, foram localizadas porções de cocaína, uma balança de precisão, invólucros usados para embalar drogas e três mudas de maconha cultivadas em vasos.
Durante a abordagem, a companheira do suspeito tentou se desfazer de parte do material ilícito, mas foi contida pela equipe policial. Diante dos fatos, todo o entorpecente foi apreendido, e o casal conduzido ao Distrito Policial para as providências legais.
A ocorrência segue sob investigação e ambos permanecem à disposição da Justiça.
Informou: VotuNews












