PMs de Fernandópolis são atacados durante apreensão de menores

Uma equipe da Força Tática da Policia Militar de Fernandópolis foi alvo de ataque de um grupo de aproximadamente 20 pessoas. O fato aconteceu por volta das 21h15 da última sexta-feira, dia 27, no bairro Alto das Paineiras.

Os policiais faziam a prisão de um adolescente que havia assumiu uma biqueira depois que W.B. foi preso no último dia 19 em Fernandópolis. K.H.D.M. foi flagrado vendendo entorpecentes para outro menor G.O.L. que comprou a droga de K. por R$ 30 reais.

k.H.D.M acabou confessando a venda e ainda informou havia mais . Ele mostrou o local, sendo localizada uma porção pequena de maconha, além de meio tijolo (cerca de 0,300kg) escondidas próximo de um córrego, aproximadamente 50 metros da via.

Quando os policiais saiam do local foram surpreendidos pelo grupo incitadas por A.C.A.A e os irmãos S.S.S e S S.S. Eles vieram pra cima da Equipe de Força Tática gritando e xingando. A.C.A.A a lançar uma pedra contra os PMs, sendo necessário uso de gás. Os três foram detidos por desacato, resistência e lesão corporal.

Os dois menores também foram encaminhados ao Plantão policia e ficando a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Além das drogas , foram apreendidos uma balanças digital e dois aparelhos celular.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página