PM prende homem por furto e recupera carro em Votuporanga 

O crime ocorreu no bairro Jardim dos Pinheiros; aos policiais, o indivíduo contou que precisava de dinheiro. 

Na madrugada de ontem (12), policiais militares prenderam em flagrante um homem de 35 anos após arrombar o portão de uma casa localizada na rua Evangelina Dutra Prado Oliveira, bairro Jardim dos Pinheiros, em Votuporanga/SP, e furtar um veículo. 

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de uma ocorrência de invasão e furto, no local, foram informados de que o criminoso teria fugido com o veículo, sentido Avenida Onofre de Paula 

Em patrulhamento, os militares localizaram o bandido nas proximidades do bairro Monte Verde, no entanto, quando percebeu a presença policial, o homem desceu do carro e tentou fugir correndo a pé pela rua Genésio Bento Vieira, sendo acompanhado e imobilizado. Questionado, o indivíduo confessou que teria praticado o crime porque precisava de dinheiro. 

Diante da ação, os policiais conduziram o homem para o 2º Distrito Policial no bairro Pozzobon, onde a autoridade competente determinou o recolhimento imediato a carceragem, permanecendo à disposição da Justiça. O carro foi devolvido ao proprietário.  

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 − 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password