PM de Rio Preto é baleado em São Paulo

Policial Militar estava de folga quando foi baleado durante uma tentativa de assalto, no bairro Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo.

É gravíssimo o estado de saúde do Policial Militar Rafael Bruzadin Rezende, de 34 anos, que foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na última quarta-feira, 23, no bairro Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo.

Rafael está internado no hospital Santa Marcelina, em Itaquera. De acordo com o registro policial, ele foi abordado por dois bandidos em uma moto quando voltava para casa. O policial, que trabalha na 1ª Companhia do 38º Batalhão da PM, estava sem uniforme. Uma câmera de segurança registrou a ação dos bandidos.

O policial pilota uma Kawasaki Z650 quando é interceptado por duas pessoas em uma Honda CG. A dupla desce da moto e um deles aponta uma arma para a vítima. Rafael resiste à tentativa de assalto, saca uma pistola .40 e atira contra os bandidos que são atingidos.

O assaltante armado também atira e atinge o policial no abdômen, antes de cair no chão. O piloto da moto, um adolescente de 16 anos é atingido com um tiro na perna, mas consegue fugir a pé.

Em seguida, devido ao ferimento, Rafael se senta e usa o celular para pedir socorro. Nesse momento, o bandido que estava caído se levanta e com a arma do próprio policial efetua um disparo contra a cabeça dele e depois foge de moto.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e conseguiu prender o adolescente e o comparsa dele. O bandido que atirou contra o policial foi levado para o Hospital Sapopemba, onde passou por cirurgia e permanecia internado.

Na quinta-feira, Rafael passou por um procedimento cirúrgico para retirar a bala do abdômen. Nas redes sociais, amigos fazem campanha para mobilizar doadores de sangue.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password