Plano Diretor: 3ª Reunião Ordinária do Comitê de Delegados será dia 9

Para a ocasião, está prevista a apresentação, discussão e aprovação do documento diagnóstico do Plano Diretor Participativo.

O Comitê de Delegados do Plano Diretor Participativo realizará a 3ª Reunião Ordinária, no dia 9 de novembro, às 8h30, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Campus Votuporanga, localizado na Avenida Jerônimo Figueira da Costa, número 3014, Bairro Pozzobon.

Propostas

A população poderá sugerir propostas de melhorias ao Município até este domingo (3/11), por meio do link do formulário de propostas disponível no site da Prefeitura de Votuporanga: http://votuporanga.sp.gov.br/n/formulario/plano_diretor.asp?x=desenvolvimentourbano.

Podem ser apontadas sugestões para os seguintes itens: ruas, calçadas, transporte público, ciclovias, habitação, escolas, unidades de saúde, segurança pública, áreas de lazer, praças, iluminação pública, água e esgoto, arborização, coleta de lixo, preservação dos rios e represa, qualidade do ar, dentre outros.

Plano Diretor

A revisão do Plano Diretor foi lançada no dia 17 de dezembro de 2018 pelo Prefeito João Dado e atende às disposições da Lei Federal nº 10.257/2001 – Estatuto da Cidade. O Plano é considerado um instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana dos municípios. O processo deverá se estender por 12 a 15 meses e tem como objetivo avaliar e atualizar as diretrizes de desenvolvimento municipal estabelecidas no Plano Diretor Participativo aprovado em 2007.

Programação:

• Abertura da reunião

• Informes, expediente e leitura da ordem do dia

• Ordem do dia

• Apresentação do documento diagnóstico do Plano Diretor Participativo

• Discussão do documento diagnóstico do Plano Diretor Participativo

• Aprovação do documento diagnóstico do Plano Diretor Participativo

• Encerramento da reunião

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password