Personal trainer é preso após furtar dinheiro de aluno em Araçatuba

Caso aconteceu nesta quinta-feira (9); homem confessou o crime.

Um personal trainer foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (9), depois de furtar dinheiro de dentro de um carro de um aluno. O caso aconteceu em frente a uma academia de Araçatuba/SP, localizada no bairro Jardim Nova Iorque.

Segundo informações da polícia, o homem já estava sendo investigado pela polícia. Um dos alunos dele já havia relatado que quantias em dinheiro haviam sumido de dentro do carro enquanto ele treinava na academia.

Por conta da suspeita, o personal foi denunciado e a Polícia Civil organizou um cerco para fazer a prisão.

Na tarde desta quinta-feira (9), enquanto o aluno se trocava para fazer a aula, o personal trainer foi até o chaveiro da academia, pegou a chave do veículo, foi até o carro da vítima e furtou R$ 40,00 em dinheiro.

Quando o personal estava voltando para dentro do estabelecimento, ele foi surpreendido pelos policiais. Questionado, o homem confessou o crime e disse que também era responsável por outros quatro furtos ocorridos nos últimos três meses.

Após o flagrante, ele foi preso por furto e encaminhado para Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.

O delegado responsável pelo caso, Paulo Natal, disse que ainda está investigando outros possíveis furtos em outras academias de Araçatuba em que o suspeito possa estar envolvido.

FONTE: Informações | sbtinterior.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    11 + catorze =

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password