Pelo Paulista sub-20, Cavinho é goleado pelo Mirassol  

O Votuporanguense enfrentou o líder do Campeonato Paulista e saiu derrotado por 4 a 0. A Panterinha volta à campo no próximo sábado (11), contra a equipe do Linense, às 15h, na arena Plínio Marin. 

Na tarde de sábado (4), o sub-20 do Votuporanguense entrou em campo pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2019. No confronto contra o Mirassol, na arena Plínio Marin, o Cav não conseguiu o resultado positivo e saiu derrotado por 4 a 0.  

Os visitantes abriram o placar com Juliano, aos 16 minutos. Dez minutos depois, Gabriel fez o segundo. Na segunda etapa, aos 32 minutos, William fez o terceiro e Lucas fechou o placar, aos 45 minutos.  

Com o revés, o Votuporanguense caiu duas posições na tabela de classificação e agora é o sexto colocado, com quatro pontos. Já o Mirassol, continua invicto e líder do Paulista, com 12 pontos. 

Ulisses Pontes, fala das dificuldades que encontrou na partida diante o Mirassol e o que espera no jogo contra o Linense. “Já sabíamos que seria difícil o jogo contra o Mirassol. Durante a semana tivemos problemas com jogadores no departamento médico e isso nos complicou. Pra essa semana com a recuperação do Elber e a entrada dos jogadores que foram inscritos vamos estar reforçados e esperamos fazer um bom jogo diante o Linense”, comentou.  

A alvinegra volta a entrar em campo pelo Estadual no próximo sábado (11), contra a equipe do Linense, às 15h, na arena Plínio Marin. 

FONTE: Reprodução | Assessoria/CAV

0 Comentários

Deixe um Comentário

6 − 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password