Patas ao alto: Cão Hulk ‘se rende’ junto a presos com 1t de maconha no interior de SP

Ocorrência com fato inusitado foi registrada em Hortolândia/SP.

Policiais que prenderam três pessoas em flagrante durante uma operação contra o tráfico de drogas em Hortolândia/SP registraram o momento inusitado em que um cachorro da raça rottweiler “se rende” junto aos detidos, deitando no chão e imitando a posição dos homens algemados.

O vídeo que viralizou nas redes sociais foi registrado na noite de quinta-feira, durante a operação da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), e também mostra a carga de maconha em um quarto da residência no bairro Vila Real.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o trio foi flagrado no momento em que descarregava a carga de maconha vinda de Campo Grande/MS. Ao todo, 1.141 quilos de droga foram apreendidos.

“Com o cão foi um fato inusitado, pois é um animal que amedronta”, afirmou o agente policial Emerson Siqueira, da DISE de Americana. “Mas devido à intensidade da ação, no momento da rendição dos traficantes, ele se deitou no chão também e ali permaneceu”, contou.

“No final, ficou até amigo dos policiais. Depois descobrimos que o cão, da raça rotweiller, se chama Hulk. Ele foi entregue à ex-mulher de um dos traficantes presos, que tinha amizade com o cachorro também”, afirmou o agente.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password