Passaredo terá linha entre Ribeirão Preto e Votuporanga 

Passaredo Linhas Aéreas vai operar uma nova linha para Votuporanga/SP e São Carlos/SP. Os voos serão operados pelas aeronaves ATR 72-500, com capacidade para até 68 passageiros e as operações terão início no segundo semestre de 2019. 

Nesta terça-feira (23), o Governo do Estado de São Paulo confirmou dois novos voos da Passaredo Linhas Aéreas para os municípios de São Carlos/SP e Votuporanga/SP. O anuncio foi realizado pelo Vice-Governador e Secretário de Governo, Rodrigo Garcia, o Secretário de Turismo, Vinicius Lummertz, e o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. 

De acordo com a assessoria de comunicação do governo estadual, serão seis decolagens semanais. Os voos serão operados pelas aeronaves ATR 72-500, com capacidade para até 68 passageiros e as operações terão início no segundo semestre de 2019. 

“- O interior de São Paulo é o segundo maior mercado consumidor do Brasil e nós sabemos de sua força para a economia. Estamos justamente resgatando a força do interior paulista no contexto da economia e do turismo em nível nacional. Estamos dando um passo para o futuro”, destacou o Vice-Governador. 

A ampliação da malha aérea no Estado é resultado do programa “São Paulo Pra Todos”, que reduziu o imposto da alíquota cobrada sobre o querosene de aviação de 25% para 12%. Como contrapartida, as companhias aéreas passarão a oferecer mais voos a partir de diversos aeroportos paulistas. Recentemente, foram contemplados os municípios de Araraquara/SP, Barretos/SP, Franca/SP e Guarujá/SP. 

A partir de 22 de abril, a Passaredo iniciou novos voos a partir de Ribeirão Preto com destino a Goiânia/GO e Uberlândia/MG. Já a partir de 7 de junho, a empresa terá novos voos de Ribeirão Preto para Curitiba/PR. Em 8 de agosto a companhia retomará voos entre São José do Rio Preto/SP e Brasília/DF. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página