Passageira de veículo envolvido em acidente em Valentim Gentil é transferida para o Hospital de Base 

Segundo os bombeiros, acidente foi na rodovia Marcírio Gomes. O motorista Samuel Carlos Ramos da Silva, de 29 anos, faleceu no local, já à passageira do veículo K.S.T.Z., de 21 anos, foi socorrida na Santa Casa de Votuporanga/SP e posteriormente transferida para o HB, em São José do Rio Preto/SP, em estado grave. 

Na noite de ontem (7), um motorista de 29 anos morreu depois de bater o carro em uma árvore na rodovia Marcírio Gomes, em Valentim Gentil/SP. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, Samuel Carlos Ramos da Silva, seguia pela via, quando na entrada da prainha da cidade colidiu em uma árvore. Devido ao impacto, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Ainda de acordo com os bombeiros, no veículo também estava uma mulher de 21 anos, identificada como sendo K.S.T.Z., que foi socorrida com ferimentos graves. As causas do acidente serão investigadas. 

Neste sábado (8), em nota oficial à Santa Casa de Votuporanga/SP, informou que K.S.T.Z., de 21 anos, passa por atendimento e seu estado de saúde é considerado grave no momento. A paciente será encaminhada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 − 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password