Pantera vence em Lins e decola no Paulistão

Votuporanguense marcou com Paulo Henrique, na segunda etapa, derrotou o Linense, colou no G-8 e entrou na briga pela classificação.

Na noite de sexta-feira (1º), o CAV bateu o Linense por 1 a 0, em jogo disputado no estádio Gilbertão, em Lins/SP, pela abertura da 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Por outro lado, o Elefante permanece sem vencer como mandante na competição.

A vitória da Pantera Alvinegra foi construída na bola parada, quando aos 37 minutos da etapa complementar, após cobrança de escanteio, a bola sobrou viva para Paulo Henrique tocar firme e de canhota na saída do goleiro.

Com o resultado, o Votuporanguense sobe aos 12 pontos e se iguala ao Santo André, oitava colocado. O CAV é o nono pelos critérios de desempate, já que tem uma vitória a menos que o Ramalhão.

Após o jogo, o técnico Alberto Félix resumiu: “- Dá gosto de ver. É um time que mudou a forma de jogar em tão pouco tempo e incorporou o espírito. Disputando, dividindo bolas, saindo, jogando com coragem. Estamos felizes com isso.”

Próximo compromisso:

A Pantera afia as garras para receber o Taubaté, no sábado (9), às 15h, na Arena Plínio Marin, em jogo que vem se tornando um clássico do interior paulista.

FOTO: Reprodução | Rafael Bento/CAV

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página