Pantera tropeça diante do Sertãozinho

Com gols de Tom e Bruno Maia, o CAV perde fora de casa e estaciona na 7ª posicão, com 15 pontos no Paulistão Série A2.

O Votuporanguense foi irreconhecível na noite deste sábado (16), no Estádio Municipal Frederico Dalmaso, em Sertãozinho/SP. O CAV até começou melhor à partida válida pela 12ª rodada, do Campeonato Paulista da Série A2, mas se mostrou ineficiente diante do aguerrido Touro e, ao perder por 2 a 0 cedeu três pontos que seriam bem-vindos nas contas de Alberto Félix.

Com o resultado, a Pantera estaciona nos 15 pontos, mas segue dentro da zona de classificação, em sétimo lugar.

Com a bola rolando

A partida começou em ritmo um pouco lento, e só foi ter uma verdadeira emoção aos dez minutos, quando João Guilherme defendeu cobrança de pênalti de Cristiano. Nenhum dos times agredia muito, mas o Sertãozinho mostrou eficiência quando chegou ao campo de ataque.

Aos 25 minutos, Bruno Maia desviou após cobrança de escanteio de Grafite e a bola sobrou para Tom mandar para o fundo da rede. Aos 42, o mesmo Bruno Maia apareceu de novo na área, dessa vez para ficar com a sobra após confusão dentro área e fazer o segundo gol dos donos da casa.

Na segunda etapa, o Sertãozinho entrou em campo mais tranquilo e ganhou um motivo extra para ficar ainda menos preocupado quando aos dez minutos, o meia Dudu recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o CAV com um a menos ao ser expulso. Com a vantagem numérica, o time sertanezino não sofreu grandes riscos e apenas administrou o resultado construído.

Próximo compromisso

Agora a Pantera Alvinegra volta para à Toca, onde recebe o XV de Piracicaba, na próxima quinta-feira (21), às 15 horas.

FOTO: Reprodução | Rafael Bento/CAV

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password