Ossada humana é encontrada em área verde em Votuporanga

Segundo à PM, ossada humana foi encontrada por um homem que passava pela área, no bairro Paineiras e teria avisado a corporação. Suspeita é de que sejam os restos mortais de Elizabheti Merlotti Gianesi dos Santos – que atualmente teria 30 anos – desaparecida desde o dia 26 de agosto de 2017; no entanto somente o laudo pericial confirmará a identidade.

No final da tarde desta quinta-feira (25), uma ossada humana foi encontrada em área de mata localizada no final da avenida José Silva Mello, ao lado do Centro Esportivo “Victor Hugo”, no bairro Paineiras, em Votuporanga/SP.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem passava pelo local quando visualizou algo parecido com um crânio humano e assustado acionou uma viatura da corporação que passava pela área.

Os militares foram até o referido local e constataram que havia uma ossada humana, coberta por vegetação. A Polícia Científica foi acionada, assim como policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que periciaram a cena dos fatos e recolheram os restos mortais até o IML (Instituto Médico Legal), onde um laudo apontará a identidade do corpo e as causas do óbito.

Ainda segundo informações, próximo da ossada, haviam diversos objetos como: óculos, documentos pessoais, cartões de banco, um frasco de remédio controlado, dentre outros.

Desaparecimento: Caso Elizabheti

Diante das informações checadas pela reportagem Votunews, acreditasse que a ossada humana seja de Elizabheti Merlotti Gianesi dos Santos – que atualmente teria 30 anos – desaparecida desde o dia 26 de agosto de 2017, quando segundo informações repassadas pela família, teria desaparecido do bairro Cidade Nova, onde morava.

O caso desde então era acompanhado pelos investigadores da DIG, como desparecimento.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password