Oportunidade: APAS Rio Preto capacita profissionais para atuarem em rotisserie

Formatura da iniciativa social da Associação Paulista de Supermercados foi nesta segunda-feira; 23 alunos participaram do projeto, que contou com mais de 30 horas de formação.

Contribuir na formação de mão de obra e na geração de oportunidades faz parte da missão da APAS – Associação Paulista de Supermercado, que desenvolve diversas ações sociais pelo Estado. Na última semana, em São José do Rio Preto, a APAS formou mais de 20 profissionais para atuar em rotisserie. A entrega dos certificados foi na ADRA – Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, parceira no desenvolvimento do projeto na cidade.

Além dos representantes da APAS Rio Preto e da ADRA, também participou da cerimônia a primeira dama do município e presidente do Fundo Social, Maria Elza.

“Essa é mais uma oportunidade para que os profissionais encontrem novas chances de crescer no setor, que oferece diversas oportunidades. Desejamos muito sucesso a todos que dedicaram e chegaram até aqui com olho no futuro”, destacou a diretora de responsabilidade social da APAS Rio Preto,Maria Goretti.

O projeto Rotisserie é desenvolvido pelas multiplicadoras da área de Responsabilidade Social da APAS. Em 32 horas, os participantes uniram teoria com prática, aprendendo a elaborar receitas, além de técnicas para preparação de pratos e o manuseio correto de alimentos para esta seção do supermercado.

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.508 associados, que somam 3.363 lojas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página