sáb, 03 de maio de 2025

Operação multa mais de 60 ônibus por irregularidades na região de Rio Preto e Araçatuba

Em Araçatuba/SP, 27 veículos foram autuados e, em São José do Rio Preto/SP, nesta semana, foram aplicadas 38 multas.

Uma operação para fiscalizar o transporte intermunicipal foi realizada nesta quinta-feira (7) na rodoviária de Araçatuba/SP. Dos 33 ônibus vistoriados, 27 foram autuados.

A operação foi da Artesp ( Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e entre os problemas estavam atraso no horário de partida, ausência de avisos sobre o preço da tarifa, ou porque estavam limitando a gratuidade para idosos.

Um dos ônibus estava com o elevador sem funcionar e recolhido.

Em São José do Rio Preto/SP também teve fiscalização durante esta semana. De, 82 veículos vistoriados, dois foram recolhidos, e 38 multas foram aplicadas.

Os usuários podem denunciar irregularidades no transporte intermunicipal pelo telefone da ouvidoria da Artesp. O número é 0800-727-8377.

FONTE: Informações | G1

Compartilhe!